Lamborghini Aventador Roadster é lançada em aeroporto nos Estados Unidos

A Lamborghini não poderia ter feito melhor ao lançar a Lamborghini Aventador Roadster. O lançamento aconteceu em um aeroporto na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Nada melhor para associar um super esportivo a velocidade que um aeroporto, faz parecer que o carro voa, e se tratando de uma Lamborghini realmente chega perto de voar.

O lançamento da Lamborghini Aventador Roadster aconteceu no dia 29 de Janeiro de 2013 no aeroporto internacional de Miami, nos Estados Unidos. A Aventador Roadster é a versão conversível, ou seja, que abre a capota, do super esportivo Aventador.

Para a apresentação, a Lamborghini levou 5 modelos Aventador Roadster que voaram baixo pela pista do aeroporto, durante a apresentação os carros chegaram a velocidade de 338 Km/h.

Para poder realizar o evento a Lamborghini contou com o apoio do departamento de aviação de Miami Miami-Dade.

Veja o vídeo oficial do lançamento da Aventador Roadster:

 A Aventador Roadster possui um motor 6.5 V12 capaz de gerar até 710 cavalos de potência que são capazes de levar o carro até 350 Km/h de velocidade máxima e o fazem partir da inércia até os 100Km/h em apenas 3 segundos, com isto a Aventador é um dos carros de produção em série mais rápidos do mundo atualmente.

Confira algumas fotos da Lamborghini Aventador Roadster:

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR em "Lamborghini Aventador Roadster é lançada em aeroporto nos Estados Unidos"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*