Citroen C4L, o sucessor do C4 Pallas já está sendo produzido na Argentina e deve chegar ao Brasil ainda em 2013

O Citroen C4 Pallas foi um grande sucesso quando lançado: Dono de um design bastante diferenciado, digamos assim, aliado com bastante tecnologia e ampla gama de itens de série fizeram dele o carrão dos dos sonhos de muitas pessoas e o colocaram na garagem de muitos ricos como simbolo de status social.

Porém, passados alguns anos, após o lançamento de concorrentes muito mais modernos, especialmente no visual, como Hyundai Elantra e Novo Fusion, o C4 Pallas tornou-se um carro indesejado e sua desvalorização foi tremenda, sendo possível encontrar alguns usados por preços absurdos para um carrão como ele é.

A boa notícia para os fãs do C4 Pallas é  que o C4L, o substituto do C4 Pallas já está sendo produzido na Argentina e deverá chegar ao Brasil ainda este ano, mais precisamente no começo do segundo semestre segundo a Citroen.

Confira as fotos abaixo e diga se você gostou da Nova geração do C4 Pallas, o C4L:

O design foi completamente reformulado, ficando moderno e dando ao C4 novamente uma cara de “carrão”.

O design ficou bem mais bonito e agradável. A lataria “saltada” com friso na lateral traseira lembra o Hyundai Azera, o que é um ponto positivo.

A traseira agora ficou mais harmoniosa e bonita, sem ficar tão empinada nem com as enormes lanternas da atual geração do Pallas.

A Citroen não divulgou ainda informações sobre o motor e nem sobre os itens de série, mas com certeza ele virá muito bem equipado, como sempre nos carros da Citroen.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR em "Citroen C4L, o sucessor do C4 Pallas já está sendo produzido na Argentina e deve chegar ao Brasil ainda em 2013"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*